14 abril 2010

POEMA,,,O VALOR DO TEU SILENCIO

o valor do eu silencio,,,que nao deixa esconder tua dor,,traz momentos inesqueciveis  vividos sem ter amor,,,,o valor do teu silencio que aprendeu a gritar as carencias da alma  que tua boca nao deseja revelar..o valor do teu silencio que nao me deixa calar.....precisas saber que sinto tua nessecidade de   amar....o valor do teu silencio  que bate como trovão, me faz sentir amargura  agindo  no coraçao..o valor do teu silencio que abalou meu ser...que mesmo nunca te   vendo naõ consegui te esquecer...,carrego comigo á memoria  a saudade que ficou ..de alguem que mundo afora jamais conheceu o amor..no silencio destas horas procuro nao  mais me ater as palvras que nao dissestes ..estas sao as que me fazem sofrer

Nenhum comentário :

Postar um comentário