22 julho 2010

MEUS DESERTOS





                                  tropecei em sonhos perdidos
                              acordei em  campos floridos     
                             sonhei em meio a desertos, deixei neles pedaços
                             sementes que ficaram soltas ao ventos,afundaram
                             na areia,desnudas,sós,lançadas a merce da graça 
                             de DEUS.
                            acordei nun campo de flores,nas asas de uma borboleta
                           chamada esperança;ela me mostrou o futuro que existe depois 
                           dos desertos,a força de uma semente que adormece na areia ;
                           e que emerge a primeira chuva.
                           agora corro livre em campos floridos;o passado nada mais é
                           do que lembrança do que ja fui;aprendi que todo deserto pode se 
                           transformar em jardim,se eu não me negar a lançar sementes;
                          e que a chuva mesmo que escassa pode realizar o milagre da                 
                         transformação.      
                                                             ANGEL.TARSO

Nenhum comentário :

Postar um comentário