06 outubro 2012


O Canto do Vento
Ainda escuto o vento que de Longe me acaricia
Lamento esquecido;Prisioneiro da Noite
Lamento, esquecido lamento;prisioneiro da Noite
Um sopro Sempre aceso;sigo e Procuro lentamente
No suspiro do Destino.
vivo por ti;sonho contigo;canto por ti
no céu fixa estrela agonizante
De Canções esquecidas
De teus olhos tão vividos
Agora vivo e me consolo ... vivo  meu tempo, em tuas Mãos
Em Tua face, o meu tormento;o silêncio, o meu amanhã
Ancorado por um momento.
vivo por ti;sonho contigo;canto por ti
no céu fixa timida estrela agonizante
Vivida docemente .
Sonho de uma noite eterna;agora queima traído
Por nossa memória
Lágrimas, Lágrimas de raiva no meu coração sempre acesas
Falam, Falam como ondas de um porto agora desaparecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário