16 novembro 2012

Era amor




   Era amor
Na fotografia que via;assim algo me invadia
Como fosse chama que ardia
Luz em teus olhos sentia.
Ancia de ver-te sofria minha alma arredia;
não sendo o que me movia a minha covardia
Eu;não querendo sentir sentia;era saudade;
melancolia misturada com poesia
Fantasia me arrastando em tua direção a cada dia
 Eu não querendo chorar sorria
Sentimento estranho que me aturdia;
sendo noite ou dia;revendo tua fotografia
Hoje sei;era amor
Na viagem que eu fazia;sendo noite ou dia;olhando tua fotografia
Imensa dor sofria;era sentimento sem valia;sem futuro; só barreira.
Era amor
Na fotografia estatica sem versos ou prosas;sem cheiro de rosas só amargor jazia
Destroçando meus sonhos;planos que arquitetei;perfumes ;sabores;tudo tudo
 transformado em dores;eu não querendo sentir te amei
amei tua fotografia sendo noite ou dia;na tela de meu computador.
Hoje eu sei;era amor.
Poemas Angel.Tarso

Nenhum comentário :

Postar um comentário