22 abril 2014

O Anjo do Senhor



                                                      O Anjo do Senhor
                                                           2 corintos 2:9
Nem olhos viram ;nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para todos aqueles que o amam.


Quando o mensageiro chegou ao endereço ;trazia nas mãos um envelope;entrando no quintal viu o jardim bem cuidado;as roupas no varal.
Era outono;e as folhas da arvore antiga estavam amarelas e o chão estava forrado delas
Hora hora ;;quanta vida  habitou neste quintal;ainda o balanço amarrado a copa da velha arvore ;devagarinho sacudindo no vento amornado pelo resto de verão que insistia em não ir embora de repente.
O mensageiro não bateu palmas;entrou na sala;passou pelo corredor que dava para os quartos;e sentou-se a beira da cama para poder entregar aquela carta tão importante.
Ela estava  deitada num sono profundo;seus olhos cerrados;parecia saber que chegara a hora de despojar-se de tudo que aqui construira.
O mensageiro tocou sua fronte ;;era hora da viagem; Ela entrou no trem do infinito;mas antes o mensageiro levou-a ao passado;que viagem maravilhosa;poder voltar ao passado;rever a velha igrejinha ;a estrada cheia de pedregulhos;os cachorros latindo ;o poço a beira do caminho que muitas vezes matou a sua sede com sua agua pura e fria.;a velha bica onde lavava suas roupas.
Olha mais uma vez o seu ultimo amanhecer;o seu ultimo raiar de dia;e cheia de gratidão agradece a Deus por todos aqueles momentos já vividos.
O hino ainda ecoa em seus ouvidos;o hino que cantava junto com as irmãs no coral da velha igrejinha..ela distanciando-se de seu corpo físico devagar bailava;voava;num sentimento único de amplidão  indescritível.
O mensageiro tirou a mão de sua fronte e leu a carta que por obediência trazia a ela.
Assim dizia:minha amada filha;hoje venho a você trazer-lhe o galardão por toda uma vida de renuncias e obediência;ja preparei a festa para sua chegada;o coral esta tão afinadinho;as ruas bordadas de ouro;os muros de Jaspe e pérolas que busquei nas profundidades das riquezas dos mares;as tuas roupas tão especiais e limpas já vislumbrei, agora ;dá-me  tua mão e entra para o céu que para ti  preparei.
Sou Eu o Senhor ;aquele  a quem uma vida inteira tu serviste como a um Rei.

 Visões de
Angel Tarso

Nenhum comentário :

Postar um comentário