16 março 2010

PERDÃO AMIGO

hoje acordei pensando em como voce esta,ontem dormi orando por voce,vou passar o dia pedindo a DEUS que encha suas horas do perfume de muitas flores e inunde seu coraçao de alegria,ao ir para o culto a noite no louvor levantarei minhas maos pelo seus sonhos e,para que tudo que esteja caido na tua vida seja restaurado,,tavez vc nunca mais me dirija a palvra, mas minhas oraçoes e minhas suplicas estarão voltadas para sua vida,,minha lagrima .como esta que escorre agora no meu rosto sera por voce,,para que todos os seus dias sejam de paz,,talvez nunca mais nos falemos via net.mas meu coraçao se alegrou de te-lo aqui..perdao se fiz algo que o entristeceu se não fui a pessoa que preecheu suas espectativas como amiga,ou se em mim houve alguma palavra que o feriu,ou se tudo que sou nada tem a ver com seu modo de vida ,se nao fui a amiga que voce precisou,ou se qdo vc precisou eu nao estive presente,ou se mesmo presente nao fui sensivel o suficiente para ver sua nessecidade emocional.ou se sendo cheia de fé nao me fiz convicta o bastante para faze-lo entender que te amo em cristo jesus,;;; ou se mesmo neste momento me faço tão incoveniente na sua vida...nao mais o farei;;;;;;;;; ATÉ UM DIA..ATÉ TALVEZ ..ATÉ QUEM SABE..

Nenhum comentário :

Postar um comentário