20 fevereiro 2017

Doce lembrança

Na noite que se a faz se dia
Existe uma lembrança em minha mente a  bailar
A tua,que com estrema ternura ja iluminou meu andar
Cata ventos;canções de ninar;comida quente
na mesa;roupa branca na grama a guarar
Na noite que se se faz dia ninguem nem sequer
percebeu que o tempo passou tão depressa levando
parte do que era meu.
O sol raiou muitas vezes; mas nem em todas pude ter
Teu doce afago minha mãe ;para me acolher
Sabendo que tu reinavas como anjo protetor
Deus soberano ao céu te levou
Agora que cresci; consigo bem compreender
que
 mães são anjos que Deus envia para nos proteger.
Toda vez que a noite cai ;eu me ponho a orar
Sabendo que ao raiar do dia
um anjo terei pra me guiar
E a tua doce lembrança  que esta sempre me acompanhar.
                                            poemas Angel.Tarso

Nenhum comentário :

Postar um comentário